Creio que seja um ótimo momento para falar sobre o tema,
"A pior parte da insônia, é que você não dorme e também não fica acordado" Já diria O Narrador do Clube da luta - se não foi exatamente isso que ele disse, perdoem-me grandes fãs de Chuck Palahniuck.
Voltando à idéia principal - já que quando eu tento quebrar essa barreira escritor leitor, eu tenho que fazer um monte de ressalvas, afim de uma melhor compreensão de vocês, meu (pequeno) público.
Agora sim, até concordo com a frase acima - tudo bem... não concordo com a frase! Só fiz isso por trata-se do primeiro texto vou tentar ser sincero com vocês, para criarmos fortes laços, ou não. Mais provável que não, por motivos óbvios, não escrevo bem; não sou carismático; talvez meu tom agressivo ofenda as outras pessoas...e quase me perdi...A insônia!
Voltando, dizia que não concordava com a frase - nada contra, só acho que isso não seja a pior parte da insônia, mas isso é meu ponto de vista, você, caro leitor, dependendo das circunstâncias em que ler isso, fará parte do seleto grupo dos insonis, e além dos parabéns e uma carteirinha do clube, você poderá ter sua própria opinião sobre a frase.
Merda! calma leitor, eu chego lá!
O insoni, ele normalmente - puf! ele? eu! - normalmente - agora me perdi na conjugação, não sei se escrevo na 3ª ou 1ª pessoa, quer saber vou falar na 1ª do plural, NÓS!- nós normalmente temos a noite toda para ficar nos revirando de um lado para o outro na cama sem dormir (nem estar acordado) e é justamente nesse modo de espera do cérebro que a mente vai longe, vai bem longe, a gente se perde... e de repente volta e vai mas uma vez, e outra, e outra, e fica assim até clariar e então percebemos que a noite se foi, é segunda e ainda tem a semana inteira, e logo no primeiro dia "acordamos" cansados.
Um cansaço que em parte é físico, mas em sua maioria é mental, devido a essa constante descontinuidade da mente!
Oi Tuti, td bem?
ResponderExcluirGostei da iniciativa do blog. Acho que coisas desse tipo fazem bem pra gente, nos ajudam a criar e pensar em diversas situações que, muitas vezes, deixamos simplesmente passar despercebidas.
Fiz meu blog porque descobri que escrevendo me sentia melhor. Se esse também é o seu caso, continue firme, funciona!
Busque leitores, sempre. E não se esqueça nunca de pensar de que forma aquilo seria interessante pra quem vê de fora.
Falado do blog, vamos ao texto.
Sou uma leitora da madrugada, mas a única coisa que me dá mais raiva do que não dormir quando tenho sono é não CONSEGUIR dormir quando tenho sono. Normalmente o corpo ta um trapo mas o cérebro não para. Talvez o corpo cansado seja a parte "dormida" da insônia, citada no Clube da Luta, porque, pessoalmente, fico extremamente desperta e os minutos passam devagariiiiinho. Parece até que riem de mim, uma puta sacanagem.
Como não era esse o motivo de eu estar acordada quando li seu texto pela primeira vez (tava trabalhando, pra variar) achei melhor reler pela manhã para ficar atenta aos detalhes.
Você pediu minha opinião, agora guenta, huahauha
Cuidado com alguns erros de português, como "derrepente" em vez de "de repente", ou erros de digitação como "para criarEmos fortes laços". Isso passa, sempre. Mas é bom prestar atenção, passar o texto no word antes de postar.
Outra coisa, a confusão ao longo do texto é interessante. Ainda mais quando vc é parte do seleto grupo de insonis que está meio dormido e te, consequentemente, o cérebro meio bagunçado. Mas tenha um objetivo, sempre.
Qual o objetivo? Se entender? Expor os fatos do que acontece com quem passa a noite acordado e se ferra na semana? Ou incentivar quem lê a dizer o que pensa sobre a frase do filme?
Mantendo seus objetivos parcialmente claros, vc terá mais leitores e mais comentários, sempre.
(Dica, não espere por comentários. Quem não tem blog não entende o quanto eles são importantes. Mas incentive os comentários)
Força na peruca, rapaz! Quem sabe esse não é o início de um grande sucesso? =)